Depoimento

Depoimento

Com muito orgulho, respeito e admiração, compartilhamos esse elogio que acalenta a alma, sobretudo nesses tempos tão difíceis de pandemia, de trabalho árduo e de notícias tão tristes.

O relato acima, nos foi enviado pela filha responsável por um casal de pacientes que assistimos desde fevereiro e maio/2019.

Infelizmente, com pesar deixamos registrado nosso luto pela perda tão dolorosa da familiar, o seu pai faleceu com diagnóstico positivo de covid-19. A mãe também diagnosticada com o vírus, segue lutando bravamente para se recuperar.

A Equipe At Home segue acompanhando e desejando a recuperação da paciente.

 

“Hoje me reporto a vocês na eminência de um ciclo estar próximo de se encerrar.

Desde dia 1° de maio papai começou a passar mal e daí vários acontecimentos até obter a certeza de que estamos prestes a dar um ATÉ …

Nesses anos todos que mantemos contados, vocês se tornaram pessoas especiais para mim, como sempre faço questão de frisar. Com a  ajuda de Deus e de vocês, jamais chegaria onde cheguei cuidando em casa dos meus pais de  90 e 98 anos.

Vocês deram e dão a eles uma dignidade infinita. Nesses anos todos… Meus Deus!!!! O que vocês vcs puderam fazer pelos dois fizeram…. Amo vcs do fundo da minha alma…. Estou muito triste, uma dor que só eu sei…Sinto também que minha mãe está indo… me preparando….é algo inexplicável o que sinto, mas eles dois numa união 70 anos de casamento me impressiona, mesmo ela não sabendo o que está acontecendo, sente no coração e fica chamando por ele.

Tenho que agradecer a equipe AT HOME.. vocês não conseguem imaginar o que fizeram nesses últimos dias para tentar me ajudar. Que pessoas!

Dr. Joari, coordenador médico,  uma nobreza só… dedicação, preocupação, madrugadas no whatsApp me dando atenção, conversando, orientando, tudo… tudo para ajudar meu pai.

A enfermeira Intervencionista Sabrine passou seu final de semana quase todo aqui em casa. Obrigada igualmente também ao Enfermeiro Intervencionista Luciano e ao Coordenador de Enfermagem Caio.  A técnica enfermagem sem dormir 24 horas, confortando meu pai na sua agonia, me dando força.

A Marysther Gerente Assistencial, me dando apoio e suporte emocional, tentando internação urgente do meu pai.

Vocês não conseguem imaginar o que a Equipe At home fez por mim nesses últimos seis dias.

A AT Home, falo pela experiência é uma joia rara….a preservem…

Ela foi para mim  o sentido único de DIGNIDADE DE PROFISSIONAIS.

Tive a necessidade de deixar minha eterna GRATIDÃO por tudo… tenho mais um ciclo em andamento, quando Deus achar que o segundo ciclo também irá se encerrar, voltarei a me reportar a vocês, meus parceiros, meus anjos protetores que Deus colocou no meu caminho, sem todos vocês minha jornada com meus pais não seria possível.

Deus será sempre fiel a vocês da AT HOME. 

Gratidão sempre!”


Posts Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *