Entrevista com a Dra. Beatriz Temperini, coordenadora da equipe médica da At Home

Foto-Dra-Beatriz-Temperini-At-Home

Há sete meses na At Home, a doutora Beatriz Temperini é coordenadora da equipe médica da empresa. Formada pela Fundação Técnico Educacional Souza Marques, ela é pós-graduanda em Gestão de Saúde pelo Senac-SP e carrega em seu currículo seis anos de prestação de serviço como médica adjunta do serviço de Clínica Médica do Exército. Conheça um pouco mais sobre a profissional e saiba como é o seu trabalho na entrevista abaixo.

1)    Há quanto tempo você trabalha com a At Home? Quais são as suas principais funções na empresa? Como é ser uma coordenadora médica?

Estou na empresa há 7 meses. Meu trabalho, consiste em, basicamente, gerir o corpo médico da empresa. Sou responsável por fazer a interface com os convênios, buscando um atendimento de excelência a todos os nossos pacientes.

2)      Quais foram os seus maiores desafios desde que começou a trabalhar na At Home?

Acredito que o maior desafio seja nos adaptarmos a um mercado cada vez mais exigente, principalmente no que diz respeito às solicitações dos pacientes quanto ao que há de mais moderno na medicina atual.

3)      Quais foram os resultados mais surpreendentes que você teve na At Home?

Não é surpresa, mas me satisfaço quando vejo a reabilitação de um paciente, quando percebo o bem estar daqueles que não tem possibilidade de reabilitação ou conquistamos a confiança das famílias. É isso que nos move!

4)      Como você enxerga o futuro na At Home? Você tem algum projeto? 

Nosso objetivo é o cuidar, na forma plena da palavra, ou seja, em todos os níveis físico, social e psíquico.  Para atingirmos essa meta, contamos com uma equipe multidisciplinar que se dedica integralmente a essa missão.  Nosso projeto é sempre a expansão desse serviço, com cada vez mais qualidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *